A cantora Preta Gil, de 49 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês com fortes dores na lombar e descobriu uma hérnia de disco, que já está sendo tratada. Nesse sábado (02), a artista revelou em seu perfil do Instagram que acreditava que as dores que sentia eram devido a câimbra.

Um ano após o tratamento de um câncer no intestino, a cantora foi submetida a exames de imagem, sangue, ressonância, raio-x e tomografia, onde foi diagnosticada a hérnia de disco. 

“Agora eu vou tratar essa hérnia com RPG (Reeducação Postural Global), pilates, fortalecimento e vou deixar o boxe bem para frente, primeiro eu preciso fortalecer a musculatura da coluna e lombar”, explicou a carioca.

A artista tranquilizou os fãs sobre seu quadro oncológico, que segue em remissão, ressaltando que sua saúde está ótima. Agora, ela deve realizar exames de rotina trimestrais.

“Tá tudo bem, agora só tratar essa hérnia de disco e vida que segue !!! Bom sábado pra vocês !!! Muitos beijos !!!”, diz a legenda do vídeo compartilhado pela artista.

Ainda conforme a coluna Splash do Uol, no Instagram, durante o tempo de internação, Preta recebeu a visita de amigas, que fizeram uma noite divertida com direito a lanche e muita conversa no hospital.

Cantora compartilhou início de fisioterapia após cirurgia

Preta passou por uma cirurgia para retirar a bolsa de ileostomia e deu início a fisioterapia no dia 1º de dezembro do ano passado. No quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ela compartilhou um vídeo realizando exercícios.

Preta Gil ‘detonou’ ex-marido no Altas Horas

Uma das convidadas do programa Altas Horas, exibido na noite do dia 28 de outubro, Preta Gil relembrou a traição cometida por seu ex-marido Rodrigo Godoy, com quem foi casada durante 7 anos, e detonou o rapaz. Sem papas na língua, a artista chamou o ex de ‘traste’.

“Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse.

A cantora ressaltou que não se sente envergonhada em falar sobre a traição e alertou as mulheres que enfrentam relacionamentos tóxicos.