Uma das convidadas do programa Altas Horas, exibido na noite desse sábado (28), Preta Gil relembrou a cometida por seu ex-marido Rodrigo Godoy, com quem foi casada durante 7 anos, e detonou o rapaz. Sem papas na língua, a artista chamou o ex de ‘traste’.

Preta recebeu o diagnóstico de câncer de intestino no dia 10 de janeiro e foi durante o tratamento que descobriu ter sido traída pelo ex-companheiro. Durante a entrevista no programa global apresentado por Serginho Groisman, a artista lamentou o ocorrido.

“Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”.

Ainda durante a entrevista, ela agradeceu o Leo Dias, que expôs a traição em um vídeo divulgado na rede social, onde Rodrigo foi visto se envolvendo com Ingrid Lima, ex-stylist de Preta. 

“Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse.

A cantora ressaltou que não se sente envergonhada em falar sobre a traição, segundo o Observatório dos do Portal Uol, e alertou as mulheres que enfrentam relacionamentos tóxicos. 

“Eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!”, concluiu.

O fim do relacionamento entre Rodrigo e Preta foi anunciado em abril deste ano.