Na última terça-feira (02), a cantora Pitty foi submetida a uma cirurgia de emergência. Até então, a equipe da artista ainda não revelou o motivo ou detalhes do procedimento em questão.

Devido ao quadro de saúde, a intérprete de ‘Na Sua Estante’ precisou cancelar, pelo menos, três shows da sua agenda. Por recomendação médica, ela ficará 10 dias de recuperação.

“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows. […] Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”, disse o comunicado.

Pitty tinha shows marcados no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais nos próximos dias 4, 5 e 6, respectivamente. Por enquanto, não se sabe se o restante da agenda será mantida.

Pitty retornou a Campo Grande após 15 anos

Foram 15 anos de espera para fãs de Pitty reviverem a experiência de ver a artista cantando ao vivo em Campo Grande. A cantora embalou multidão em dezembro do ano passado e enalteceu a parceria com artista regional que participou da regravação do álbum Admirável Chip Novo — que completou 20 anos e originou a turnê de comemoração.

Ao Jornal Midiamax, Pitty não conteve elogios para Marina Peralta, que regravou ‘I Wanna Be’ no álbum ‘Admirável Chip Novo (Re)ativado’. “Maravilhoso, é uma honra ter Marina nesse disco. Durante a curadoria desse projeto, eu queria que a gente tivesse bastante mulher, bastante pessoas de outros estilos que também dialogam com a identidade do rock e do chip novo”, explicou ao Jornal Midiamax.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.