Na tarde desta sexta-feira (12), o policial Fellipe Villas foi expulso de ‘A Grande Conquista’. Após infringir normas da Polícia Militar do Espírito Santo, a instituição ordenou sua saída imediata do reality show da Record TV.

De acordo com o jornal ‘A Gazeta’, o participante estava de férias da Polícia Militar até o dia 14 de maio. Então, sua equipe apresentou um laudo para justificar a ausência de 90 dias – período que o programa vai ao ar. Acontece que ele precisaria fazer uma avaliação médica após 30 dias, o que não aconteceu. Por isso, ele foi convocado a prestar esclarecimentos.

A produção de ‘A Grande Conquista’ anunciou a desclassificação de Fellipe logo no início da tarde. Primeiro, ele deixou o confinamento. Na sequência, a equipe da emissora pediu para que os outros confinados deixassem sua mala no closet.

“Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, disse a produção.

Participante de ‘A Grande Conquista’ sofre infarto

Dois meses após deixar ‘A Grande Conquista’, Ana Paula Oliveira quebrou o silêncio e revelou o motivo de sua saída: um princípio de infarto. Em maio, a participante saiu do reality show às pressas por um problema de saúde; na época, a Record não detalhou o quadro de saúde.

Através das redes sociais, a mulher contou que precisou a deixar o programa devido ao problema de saúde. Inclusive, na época, os outros participantes precisaram socorrê-la.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.