Já imaginou você, fã de ‘Friends', ter a oportunidade de arrematar um roteiro da série com textos que nunca foram ao ar, mas que revelam caminhos que os personagens poderiam ter seguido em um dos episódios mais emblemáticos? Pois é, isso aconteceu com um fã que levou para casa documentos referentes aos dois últimos episódios da 4ª temporada, exibida em 1998. Os materiais pertenceriam a alguém do elenco ou produção.

O roteiro foi encontrado no lixo por um ex-funcionário dos estúdios Fountain, em Wembley, na Inglaterra. Então, sim! Se você é fã, já sabe que apenas dois episódios foram gravados em terra inglesa: ‘Aquele com o do Ross', quando Ross (David Schimmer) está prestes a se casar com Emily, mas acaba chamando a noiva de Rachel (Jennifer Aniston), com quem viveu um no passado.

Conforme a casa de leilão responsável pela venda, foram 219 lances e o comprador desembolsou 22 mil libras, o equivalente a R$ 136 mil. No entanto, com as taxas, o valor chegou a R$ 178 mil. Segundo o vendedor, que explicou que os documentos foram encontrados recentemente, o roteiro “merecia pertencer a um grande fã de Friends”.