Nathalia Valente, ex-participante do reality A Fazenda, compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (20), que foi expulsa de um ônibus de viagem. De acordo com a influenciadora, o ônibus saia do Rio de Janeiro com destino à São Paulo, e o motorista a expulsou do veículo por estar acompanhada de seu cachorro, que é de apoio emocional.

No vídeo, Nathalia conta que tem todos os documentos para provar que seu cachorro Gregory é um cão de apoio emocional. Mas nada adiantou, já que foi expulsa do ônibus aos gritos por um homem, deixando-a constrangida.

“O Gregory é um cachorro de apoio emocional, eu tenho todos os documentos que precisam para andar com o cachorro porque eu tenho ciência que tem lugar que pode e que não pode, mas esse não era um dos casos, até porque eu entrei no site da empresa e tem três formas de levar o cachorro dentro do ônibus. A questão nem é essa, a questão é a falta de respeito que tiveram comigo. Um homem gritou comigo, me expulsou gritando dentro do ônibus. Eu estava na última cadeira, então para eu escutar os gritos dele, o ônibus inteiro teve que escutar também”, contou.

Segundo Nathalia, na viagem de ida que fez com o seu namorado não enfrentou problemas em relação a levar o cachorro. “Eu vim por essa mesma empresa, com esse mesmo cachorro, a diferença é que eu não estava sozinha, eu estava com meu namorado, e nada disso aconteceu. Será que se eu não estivesse sozinha isso também teria acontecido?”, questiona.

Ainda indignada com a situação, Nathalia contou que ficou sozinha de madrugada no terminal de ônibus e que isso foi desesperador. “Eu fiquei com medo. Fiquei sozinha de madrugada no terminal de ônibus, e quem viaja de ônibus sabe o quão é perigoso. Estava de madrugada, cheia de mala, com um cachorro, desesperada. Eu chorei porque foi desesperador”, explica.