Lindsay Lohan, protagonista do ‘Meninas Malvadas, de 2004, ao interpretar Cady, fez uma breve participação no remake lançado este mês e também compareceu à pré-estreia do filme nos cinemas. No entanto, o que parecia ser um momento feliz e nostálgico para a atriz, terminou em mágoa e decepção, após o longa fazer menção a uma dos anos 2000.

Em 2006, o herdeiro do petróleo, Brandon Davis, deu uma entrevista à TMZ, durante um passeio com Hilton, e fez um discurso sobre as partes íntimas de Lindsay, chamando a atriz de “fedorenta”, “laranja” e ‘apelidando' a artista de “virilha de fogo”. Paris Hilton, que na época era inimiga da atriz, apareceu ao fundo, rindo das ‘piadas' cruéis, o que só fomentou ainda mais a rivalidade entre as duas. O ‘apelido' se popularizou nos blogs de fofoca da época rapidamente.

Acontece que no novo filme, a personagem vivida por Megan Thee Stallion usa a expressão ao afirmar seu apoio a Cady (agora interpretada por Angourie Rice), dizendo: “Vamos voltar ao vermelho. O ‘firecrotch' [virilha de fogo] dos anos 2000 está de volta”.

Segundo os representantes de Lindsay aos tabloides, a menção da expressão ofensiva decepcionou a atriz, que não esperava tal decisão por parte da produção do filme. “A Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, afirmaram.

Confira o trailer: