Whindersson Nunes decidiu fazer algumas revelações de sua vida pessoal entre a tarde desta quinta (1º) e a madrugada desta sexta (2). Depois de expor o desejo de ser pai solo e até cogitar a contratação de uma barriga solidária, o de 29 anos de idade contou aos seus seguidores que perdeu outro filho.

De acordo com o próprio, a morte de mais um herdeiro aconteceu em 2023, dois anos depois de seu primogênito João Miguel morrer. João era fruto do antigo relacionamento do humorista com a influenciadora e morreu após 48 horas de nascido.

Na mesma onda de desabafos, Whindersson ainda contou que quase morreu nos últimos meses após quebrar a mão.

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, relatou ele, enquanto conversava com seguidores nas redes sociais.

Em relação ao outro filho que teria morrido em 2023, a identidade da mulher que teria engravidado do humorista e perdido a não foi revelada.

Desde o fim do noivado com Maria Lina, em 2021, Whindersson não assume publicamente um relacionamento. Ele já chegou a ser visto com algumas mulheres, mas sem anunciar um namoro.