Pular para o conteúdo
Famosos

Morre ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter, aos 100 anos

O político foi o 39° presidente dos Estados Unidos
Jennifer Ribeiro -
Jimmy Carter (Alex Brandon/AFP)

Morreu neste domingo (29), o dos EUA – entre 1977 e 1981 -, Jimmy Carter, aos 100 anos. O político foi o 39° presidente dos Estados Unidos. A informação foi confirmada por seu filho ao jornal americano The Washington Post.

Jimmy Carter foi senador e governador da Geórgia antes de chegar à presidência, marcada por uma grave , e mediou conflitos internacionais, como a guerra entre Israel e , além de negociações sobre o uso de armas atômicas com a União Soviética.

Em 14 de maio, o neto do ex-presidente, Jason Carter, havia comunicada que o avô estava “chegando ao fim”, mas que “ainda estava lá”. O político estava há um ano e meio internado em um asilo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Feirão da Empregabilidade oferta mais de 900 vagas em Campo Grande no início da semana

Rapaz é ferido a tiros por trio encapuzado em casa abandonada em Itaquiraí

Ex-secretário de Bernal, Wanderley Ben Hur morre aos 64 anos em Batayporã

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Notícias mais lidas agora

Sophie é 1ª vítima de tragédia anunciada na Santa Casa de Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

Filho de 5 anos presencia assassinato do pai dentro de casa

Últimas Notícias

Política

Agenda dos Poderes: fique por dentro do que vai acontecer na pauta política da semana

O Midiamax traz os destaques do que deve acontecer de Campo Grande à Capital Federal.

Cotidiano

Sophie é 1ª vítima de tragédia anunciada na Santa Casa de Campo Grande

Dois dias antes de criança chegar ao hospital, Santa Casa disse que as condições atuais não garantiam atendimento seguro e adequado

MidiaMAIS

Confira programação da primeira semana de junho no Sesc Teatro Prosa

Programação gratuita inclui cinema e música erudita

Polícia

Homem é agredido a pauladas pelo próprio filho durante briga em Campo Grande

Filho também ficou ferido, precisou ser levado para a UPA, mas teve a prisão em flagrante determinada pela polícia