Dada como certa no BBB 24 por todos os sites de entretenimento, Yasmin Brunet estaria enfrentando o maior perrengue para esconder sua suposta participação na nova temporada do . A modelo e filha de Brunet teria pedido vagas várias vezes nos últimos anos e finalmente conseguiu entrar para o elenco. Só que, como sempre, antes do anúncio oficial, tudo deve ser mantido em segredo.

Contudo, um post feito no nesta segunda-feira (1º), ao invés de despistar os internautas, só aumentou os rumores de sua participação no BBB 24. “Amei passar meu ano novo deitada”, publicou a conta da modelo na rede social.

A simples frase foi o suficiente para causar alvoroço porque muitos internautas começaram a comentar que a publicação foi feita pela equipe da influenciadora, e não por ela mesma, pelo fato dela já estar confinada.

Minutos depois, após uma chuva de comentários questionando a autenticidade do post e dizendo que a modelo já se encontra em confinamento, a publicação foi apagada.

A frase dizendo que passou o ano novo deitada foi apontada pelos seguidores como uma tentativa falha da equipe de despistar a participação da loira no BBB 24, dando a entender que ela está levando a vida normalmente e isolada.

A lista oficial dos participantes será divulgada na sexta-feira (5) e a nova temporada do Big Brother Brasil começa na segunda (8).