No início da noite desta quarta-feira (29), o apresentador Marcos Mion quebrou o silêncio e colocou um ponto final no boato que apontava que ele teria traído a mulher Suzana Gullo com a atriz Débora Nascimento – tudo não passou de uma fofoca.

O comunicador compartilhou um clique romântico que fez com a esposa nos braços durante uma viagem a Londres, na Inglaterra, para reforçar que eles estão bem. Sincerão, o funcionário da TV Globo ainda apontou que essa não é a primeira vez que rumores do tipo saem na imprensa.

“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, escreveu ele na legenda antes de fechar os comentários da publicação.

Para quem está por fora: tudo começou quando o Portal LeoDias divulgou a notícia de que um apresentador da Globo teria se envolvido com uma atriz durante uma viagem internacional – na ocasião, ele teria aproveitado a volta antecipada da mulher ao Brasil para investir na amante.

O veículo não chegou a divulgar os nomes, mas deu características que fez com que os internautas apontassem Mion e Suzana como o casal e Débora como a suposta amante, já que todos os três estavam de viagem em Curaçao no último fim de semana. A ex-mulher de José Loreto, por sua vez, ainda não se pronunciou.

Marcos Mion descobre sósia em Campo Grande

“Como é que pula pra essa realidade alternativa?!”. Em 2022, o apresentador Marcos Mion descobriu que um sósia seu está fazendo o maior sucesso por aí. O detalhe é que o rapaz é de Campo Grande e impressionou o comunicador pela semelhança.

Incrédulo com um vídeo em que o campo-grandense Gabriel Vargas aparece tirando fotos com fãs, representando Mion, o apresentador publicou a gravação e reagiu com caras e bocas, como se não estivesse entendendo nada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.