Após seu sucesso em ‘A Fazenda', a ex-atleta Márcia Fu parece estar sendo cotada para apresentadora do SBT, é o que revelou o site ‘IG Gente', nesta quarta-feira (10). Conforme anunciado, Márcia teria ido à emissora de para um teste na tarde de hoje. A avaliação será para elencar um programa de , comandado por Christina Rocha, do ‘Casos de Família'.

A atração, no entanto, ainda não tem um nome definido, mas está sendo chamado provisoriamente de ‘Agora É Aqui' e deverá fazer parte da grade vespertina do SBT. Segundo a colunista responsável pela matéria, o objetivo é que o programa tenha um “apelo ultra popular”, e por isso a emissora está atrás de figuras que consigam se comunicar facilmente com todos os telespectadores, principalmente com o “povão”. Como Márcia cativou o público durante sua participação no confinamento da Record, seu nome é uma grande aposta.

Segundo as informações reveladas no site, a opção de integrar Márcia ao time do SBT foi sugestão de Leo Dias à Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora de artes da emissora. Isso teria acontecido após o entrevistar a ex-Fazenda para o ‘Fofocalizando', onde ele teria se encantado com o carisma de Márcia.

A ideia do teste é colocar Márcia Fu dentro do estúdio e ver como ela trabalha comentando notícias mais sérias. Isso porque a atração em questão será jornalística e deve incluir denúncias e divulgação de crimes.

Caso ela seja aprovada no primeiro teste, passará por outras avaliações antes de receber o convite definitivamente.