Nesta sexta-feira (12), a atriz Luana Piovani voltou a ser assunto nas redes sociais após relembrar que colocou um ponto final em seu de três anos com o ator Rodrigo Santoro, no final dos anos 1990. Na época ela tinha 22 anos. Nos stories do Instagram, a atriz não fugiu da polêmica, confirmou ter sido infiel e que a atitude foi libertadora.

“Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim – o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão – mas eu traí, voltei e falei ‘cara, eu não te quero mais'”, contou.

Piovani explicou que o último ano de relacionamento havia sido tóxico e que em sua percepção, o ator é o único ex-namorado que parece ter evoluído.

“Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada, quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau”, disse ela, sem rodeio.

A atriz ainda pontuou que sua atitude não se compara a de seu ex, já que Rodrigo também teria traído ela. “Mas só vieram me contar depois que eu terminei”, afirmou. “Eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, falou que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado um parzinho de chifres na minha cabeça”, completou.

Luana concluiu explicando que aquela situação foi o início do seu caminho para a evolução, já que foi quando ela precisou “dar esse grito de independência ou morte”.