A TV decidiu cortar um trecho perigoso da carta que Camilla Camargo enviou à irmã Wanessa em dinâmica do BBB 24 na noite desta segunda-feira (19). No entanto, a própria responsável por escrever a mensagem divulgou o recado na íntegra e expôs a parte retirada pela produção do programa.

No Sincerão da vez, os participantes precisavam triturar cartas enviadas por familiares de todos os brothers, sendo que apenas quatro conseguiriam ler as mensagens dos parentes. E Wanessa Camargo foi uma delas.

Com medo de Wanessa não ler a carta que ela enviou, Camilla gravou stories mostrando sua apreensão. “Gente… eu que fiz a carta pra Wan. Estou tremendo! Gente que que é isso? Não é fácil ser irmã de participante de Big Brother”, desabafou.

Mas, para a alegria da atriz, sua irmã foi contemplada com a mensagem. No entanto, o recado não foi completo. “A carta não foi inteira pra ela, mas foi isso que escrevi. Com todo amor… e falei de modo geral porque não podemos dar dicas de nada aqui fora”, disse a irmã de Wanessa Camargo, mostrando a carta na íntegra.

No trecho cortado pela Globo, Camilla escreveu: “Você faz falta, você é muito amada por nós e estaremos todos aqui por você e pra você sempre. Fica bem aí, canta mais, olha pra você, para o seu coração e siga seu caminho”.

Para os internautas, a produção do BBB detectou que o recado poderia confirmar a Wanessa seu cancelamento, já que a família deixou claro que estará ali “por ela”, como se houvesse de fato algum motivo para isso.

Compare as versões:

À esquerda, versão na íntegra e à direita, a versão que Wanessa recebeu no programa

Leia a carta na íntegra:

“Minha irmã! Que saudade de você. Estamos todos aqui com o pensamento em ti 24 horas por dia, orando, emanando todo o nosso amor para que chegue no seu coração, mas a saudade está apertada. Tenho buscado várias maneiras de tentar ‘sanar' a sua falta (se é que é possível); ouvindo suas músicas com as o tempo todo (eles não param de pedir Amor Amor), tenho usado todos os brincos que você me deu, todos, para tentar te sentir aqui comigo, fico vendo suas fotos aqui em casa, mas nada melhora a saudade que eu tenho de você. [TRECHO CORTADO: Você faz falta, você é muito amada por nós e estaremos todos aqui por você e pra você sempre. Fica bem aí, canta mais, olha pra você, para o seu coração e siga seu caminho] Te amo, minha irmã, ou melhor, te amamos. Beijos, Camilla”.