O Sincerão desta segunda-feira (19) no BBB 24 segue dando o que falar dentro e fora da casa. Um dos desdobramentos envolve Wanessa Camargo, que ficou consternada com a carta que recebeu da irmã, Camilla. A situação levantou burburinhos, a ponto da equipe da cantora se pronunciar e explicar um detalhe polêmico que tirou a paz da confinada.

É que, na dinâmica da vez, os brothers que participaram precisaram destruir cartas enviadas por familiares de todos. No entanto, enquanto alguns não viram nem de perto o recado dos parentes, outros tiveram a oportunidade de ler o conteúdo na íntegra. E Wanessa foi uma dessas pessoas.

Apesar de ter se emocionado com as palavras escritas à mão por sua irmã Camilla Camargo, a filha de Zezé Di Camargo entrou em desespero pelo fato de seus filhos João Marcus e João Francisco não terem sido mencionados na mensagem.

Ela chegou a acreditar que isso aconteceu por uma possível proibição de seu ex-marido, Marcus Buaiz, e a internet reforçou o boato. “Pai proibiu. Por quê? Falei alguma merda do pai. Já estou ‘noiada', e lá fora tá um caos”, disparou a cantora em bate-papo com os colegas de confinamento nesta madrugada (20).

Michel chegou a perguntar se ela tem uma boa relação com o pai das . “Sim, falei bem dele aqui. Será que eu falei algo que ele não gostou?”, afirmou.

Contudo, após a repercussão, a equipe de Wanessa Camargo se manifestou e explicou o motivo de José e João não terem sido citados na carta enviada por Camilla.

“Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade. Marcus e Wanessa têm uma boa relação e se apoiam. Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nessa, a carta da irmã foi a escolhida”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de Wanessa “a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências”.

Leia a carta na íntegra:

“Minha irmã! Que saudade de você. Estamos todos aqui com o pensamento em ti 24 horas por dia, orando, emanando todo o nosso amor para que chegue no seu coração, mas a saudade está apertada. Tenho buscado várias maneiras de tentar ‘sanar' a sua falta (se é que é possível); ouvindo suas músicas com as crianças o tempo todo (eles não param de pedir Amor Amor), tenho usado todos os brincos que você me deu, todos, para tentar te sentir aqui comigo, fico vendo suas fotos aqui em casa, mas nada melhora a saudade que eu tenho de você. Te amo, minha irmã, ou melhor, te amamos. Beijos, Camilla”.