Nesta quarta-feira (29), a atriz Laura Neiva e o ator Chay Suede pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que estão à espera do terceiro filho. A novidade foi revelada através de um vídeo do casal para uma marca de roupas.

Em uma esquete de Dia dos Namorados, o artista aparece inquieto enquanto espera a parceira chegar em casa. Antes mesmo da morena aparecer, ela avisa que está acompanhada. “Cheguei e trouxe alguém”, diz ela ao abrir a porta e mostrar a barriguinha de grávida.

Aliás, o bonitão terá que se dividir em dois para acompanhar a chegada do novo filho. Isso porque ele foi escalado para interpretar Mavi, um personagem de destaque em “Mania de Você”, a próxima novela das 21h da TV Globo. A mamãe, por sua vez, está longe da televisão desde 2018, quando fez a série “Desnude”, do GNT.

Para quem não sabe, Chay Suede e Laura Neiva começaram a se relacionar no fim de 2014 e oficializaram a união com um casamento em fevereiro de 2019. Hoje, os pombinhos já são papais de José e Maria, de dois e quatro anos, respectivamente.

Chay Suede é vítima de tentativa de golpe em Salvador

Suspeito por usar os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária e cometer fraude, Alealdo Saraiva Silva, foi preso em setembro do ano passado em uma agência bancária de Salvador.

O suspeito conseguiu a liberação de quase R$200 mil no cartão de crédito e R$25 mil no crédito especial, mas foi na hora de soletrar o nome do ator, que ele se enrolou. Isso porque, na verdade, o nome de batismo do artista é Roobertchay Domingues da Rocha Filho.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.