Filha trans de Elon Musk diz que vai deixar os EUA após vitória de Trump: “não vejo futuro”

Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, disse que país não é mais seguro para pessoas trans, após vitória de Donald Trump

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vivian Jenna Wilson, filha do empresário Elon Musk. (Reprodução, internet)

Após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, filha transgênero do empresário Elon Musk, afirmou que pretende deixar o país. A jovem se pronunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), dizendo que não considera mais o país um local seguro para pessoas trans.

Vivian publicou no Thread seu receio com o resultado das eleições. “Eu pensei nisso por um tempo, mas ontem tive a certeza. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos”, afirmou.

“Mesmo que ele [Trump] fique no cargo por apenas 4 anos, mesmo que as medidas antitrans magicamente não aconteçam, as pessoas que votaram voluntariamente nisso não irão a lugar nenhum tão cedo”, continuou.

“Observar os membros crescidos da minha ex-‘família’ na esfera da mídia/Twitter recentemente me deixa feliz por não ter desenvolvido minha pré-disposição genética de aparentemente não ter uma coluna vertebral. Isso é tudo”, finalizou.

Elon Musk comemora o resultado das eleições dos EUA

O empresário Elon Musk não perdeu a oportunidade de celebrar a vitória de Donald Trump. “O futuro será fantástico”, escreveu ele, que fez campanha a favor do republicano durante todo o período eleitoral.

Conteúdos relacionados