O músico Lucas Lima, da cantora Sandy, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre um suposto com a de ioga Vi Bueno Maruca. É que, nos últimos dias, colunistas de fofocas divulgaram que o cantor estaria se relacionando com a instrutora e os boatos foram reforçados por supostas fotos de Lucas em uma mesma casa com a mulher.

No entanto, em seu pronunciamento, o ex-marido de Sandy negou veementemente que esteja namorando Vi Bueno. Porém, ele não falou nada sobre estar ficando com a professora de ioga sem qualquer compromisso.

Na mesma declaração, Lucas quis afastar os boatos de relacionamento sério e também comunicar que ficará alguns dias longe das redes sociais.

“Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, escreveu ele em story do Instagram neste domingo (11), sem negar um possível affair com Vi Maruca.

Início do rumor

A informação de que Lucas Lima estaria namorando a instrutora de ioga surgiu a partir do colunista Gabriel Perline, do iG Gente. Ele divulgou imagens em que Lucas e a professora estariam na varanda de uma casa e também contou que Vi Maruca chegou a comparecer a uma das apresentações de um musical estrelado pelo ex de Sandy.

Vale lembrar que Lucas está solteiro desde setembro, quando ele e Sandy anunciaram o fim do casamento de mais de 15 anos. Contudo, os dois seguem mais amigos do que nunca – pelo menos é o que aparentam. O ex-casal ainda têm um filho, Theo, de 9 anos.