Ex-marido de Sandy, o músico Lucas Lima decidiu curtir uma praia no calor escaldante do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19), mas se engana quem pensa que ele esteve todo tempo sozinho durante o passeio. Sem camisa, o cantor foi flagrado ao lado de uma mulher misteriosa, que segurava um cachorro, na Praia da Reserva.

Quem registrou o músico acompanhado da loira foi uma banhista e não demorou muito para o flagra viralizar. Segundo a autora do vídeo, uma moça chamada Suellen, Lucas e a mulher misteriosa chegaram a entrar juntos no mar e depois até saíram para correr.

Parece que a fila andou e ele já está em outra, não é mesmo?

Lucas Lima, por sua vez, publicou cliques pessoais do passeio em suas redes sociais. Ele gravou algumas imagens correndo na areia e se exercitando na praia, pouco antes de seguir para a TV Globo para gravar o programa “Caldeirão com Mion”.

Vale lembrar que Sandy e o músico anunciaram o divórcio em setembro de 2023 e, nesses seis meses, ainda há quem duvide da definitiva separação do casal. Isso porque os dois não se desgrudam e passaram um bom tempo trocando declarações nas redes sociais mesmo após terem se divorciado.