Zezé Di Camargo falou sobre a participação de sua filha, Wanessa, no BBB 24, em vídeo publicado na noite deste sábado, 27, no Instagram. Ele voltou a defendê-la de acusações de racismo (clique aqui para entender) e justificou seu posicionamento para os fãs.

“[Estava] aqui acompanhando essa coisa da minha filha no … Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala, posta… só queria dizer para vocês: é minha filha E por filho a gente dá a vida, independente de qualquer circunstância. Só respeitem isso, tá bom? Um beijo para todos”.

“O importante é ter fé, acreditar, ser honesto e ser sincero. Ser feliz, é isso que a gente busca, e temos que buscar sempre. Um beijo para todos”, concluiu.

Na última sexta, 26, Zezé havia publicado trecho de um vídeo de Wanessa na casa, e lamentou que “infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento [por parte do público], isso está claro”.

“Jamais passaria pano para quem quer que fosse se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha. Analisem com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”

O cantor ainda aproveitou para anunciar que parte dos shows que faria nos tiveram que ser suspensos por conta de problemas de sua equipe para conseguir vistos de trabalho para o país.

Entenda a polêmica envolvendo Wanessa no BBB 24

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet têm criticado constantemente Davi, colega de confinamento do 24. Na última quinta, 25, após a prova do líder, em que MC Bin Laden se consagrou campeão, as duas conversaram sobre a possibilidade de tirar o brother do quarto onde as duas dormem.

Por conta de alguns comentários e atitudes, usuário de redes sociais, incluindo Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, apontaram para um suposto comportamento racista por parte de Wanessa e Yasmin.

O perfil de Wanessa fez uma postagem para comentar o caso: “Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela (…) Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”.

A equipe de Yasmin Brunet alegou que a sister estaria sofrendo “difamação”. “Deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais”, diz um trecho da nota.