Na última sexta-feira (13), o diretor Boninho anunciou sua saída da TV Globo após 40 anos de casa. Na ocasião, ele demonstrou que a decisão aconteceu amigavelmente – contudo, parece que não foi assim que aconteceu.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do ‘Portal LeoDias’, a situação do marido de Ana Furtado já não era boa há alguns anos. Isso porque ele vinha colecionando programas de fracasso: ‘Pipoca da Ivete’, ‘Casa Kalimann’ e ‘Estrela da Casa’.
A gota d’água foi o reality musical. O diretor havia colocado todas as esperanças no formato original, mas o programa não vingou. Então, com isso, a Globo anunciou que não havia a renovação do contrato ao fim de 2024.
Por fim, Amauri Soares, o diretor da Vênus Platinada, oferece um contrato em que Boninho deixaria os bastidores e atuaria mais em frente às câmeras, mas ele não aceitou. Vale ressaltar que, no futuro, o Big Boss pode voltar à emissora para trabalhos por obra.
Boninho anuncia saída da TV Globo
De acordo com a emissora, o diretor escolheu seguir de forma independente após conversas para uma nova parceria como talento artístico. Contudo, Boninho deve terminar o ‘Estrela da Casa’ e ainda vai dirigir o especial de fim de ano de Roberto Carlos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!