Davi, favorito a levar o prêmio do BBB 24, voltou a revoltar a web neste domingo (24). É que, após afirmar não saber quem são Deborah Secco, Juliette Freire e outros famosos, o baiano, desta vez, revelou desconhecer a atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos.

Em bate-papo com Alane e Beatriz na área externa da casa, o motorista de aplicativo questionou a bailarina se um artista poderia ganhar R$ 1 milhão para fazer uma telenovela.

Foi quando Alane o respondeu: “Os grandes… tu acha que uma Fernanda Montenegro ganha quanto pra fazer uma novela?”, questionou ela. “Quem?”, indagou Davi. “Uma Fernanda Montenegro”, respondeu a sister. “Quem é essa?”, reiterou o brother, como se nunca tivesse ouvido falar na artista.

As meninas então riram discretamente de Davi e Alane, com toda educação, explicou: “É tipo… a maior atriz brasileira, uma senhora já”, disparou. “Uma senhora?”, indagou Davi. “É, ela é incrível”, encerrou Alane.

Veja:

Não demorou para a postura do brother repercutir nas redes sociais. Isso porque esta não é a primeira vez que ele alega não conheceu algum famoso de alta estirpe. Quando Deborah Secco entrou na casa, por exemplo, Davi disse não saber de quem se tratava.

Dentro do BBB, Davi também já declarou não saber quem é Juliette Freire, campeã do BBB 21, mas a esposa do baiano acabou desmentindo a informação.

Agora, para os internautas, ao dizer que não conhece Fernanda Montenegro, Davi teria passado dos limites. Por isso, o brother foi chamado de mentiroso nas redes sociais e a tag “Fernanda Montenegro Merece Respeito” foi levantada nas redes sociais.

Você acredita nele? Confira a repercussão: