O cantor gospel, Júlio Mendonça, sofreu um acidente de trânsito, nessa sexta-feira (5), quando seguia para o enterro de um amigo, Ricardo Henrique, que era marido da cantora e amiga de Júlio, Sulamita Alves. Júlio estava numa Van que saiu da com destino a Santo André, no ABC Paulista, onde aconteceu o velório.

De acordo com as informações da página Fuxico Gospel, a colisão ocorreu quando o artista gospel passava por Minas Gerais. Um caminhão, que estaria em alta velocidade, quase atingiu em cheio o veículo do grupo. Júlio disse que um carro ultrapassou a Van e colidiu com o caminhão, mas que foi apenas uma batida de raspão. “Glória a Deus, gente! Gente, passando aqui para dizer que eu estou bem, tá bom? Deus abençoe as inúmeras mensagens que eu recebi. Eu estou um pouco mancando ainda devido a freada da Van, meu joelho está um pouco dolorido. Foi um grande livramento que Deus deu para a gente”, falou Júlio

O cantor gospel disse que, por pouco, o caminhão não atingiu em cheio a Van, mas lembrou que o carro ultrapassou na frente da Van. Ele pediu para os fãs orarem por ele e pelo grupo que viajava junto. Falou que depois voltaria ao com novas informações. “Ainda estamos na e chegaremos em duas horas da manhã. Estamos um pouco cansados, eu venho aqui falar mais”, finalizou.