Na manhã desta segunda-feira (29), um avião do cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, caiu em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A aeronave estava na pista, durante manutenção, quando o incidente aconteceu. Segundo a assessoria do cantor, Murilo Huff está nos Estados Unidos e não estava dentro do avião. A equipe que estava na aeronave não se feriu.

Em nota ao G1, a assessoria do músico explicou que o avião estava sendo levado para a área reservado no aeroporto para realizar ensaios no solo, quando aconteceu a intercorrência técnica. No momento do incidente não havia passageiros na aeronave, apenas a equipe técnica.

A assessoria explicou que o avião já foi liberado pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que não solicitou maiores investigações, por se tratar de um pequeno incidente.

Murilo Huff usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, após a notícia. Ele reafirmou que está em turnê nos Estados Unidos e que ninguém da sua equipe estava a bordo no momento do incidente. “

“Eu não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião. O que aconteceu é que eles estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, pra ir pra outro hangar, que é onde tem a oficina, onde faz a manutenção dele”, explicou o músico.

Murilo pontuou que se tratava de uma manutenção periódica e que não resultou em nada grave, já que o acidente aconteceu enquanto o avião estava no chão. “Aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar”, concluiu.