O empresário Alisson Ramalho, pai da influenciadora Vanessa Lopes, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para atualizar os seguidores sobre o atual estado de saúde da filha. Esta é a primeira vez que um familiar da dançarina se pronuncia desde que ela apertou o botão de desistência do Brasil. Segundo Alisson, Vanessa está recebendo ajuda médica.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o empresário agradeceu as mensagens de carinho que a filha tem recebido. “Eu quero começar a minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa”, começou ele. “Quero informar a vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para a nossa casa”, explicou.

Em seguida, ele aproveitou o comunicado para atualizar os seguidores sobre os cuidados que a influenciadora tem recebido. Ela está com a família, com o dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também”, contou ele. O pai de Vanessa Lopes também fez questão de desmentir algumas notícias falsas que estão correndo pela web. “Quero tranquilizar vocês sobre as que citam mentiras, dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela… Ao contrário. Estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento”, disse ele.

Alisson finalizou explicando sobre o futuro da filha na internet. Posteriormente, a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia”, disse. “Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia ela salva-vidas e esse é um momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado!”, finalizou.