Internautas pedem a expulsão da participante do BBB 24, Beatriz Reis, após derrubar a apresentadora Sabrina Sato, na tarde desta quarta-feira (20), em sua visita ao programa. Ao notar a presença da apresentadora, a sister correu para abraçá-la e a derrubou no chão da casa.

Na rede social X, os usuários publicaram suas opiniões sobre o assunto e pedem que Bia seja expulsa do reality. Em uma das publicações, uma internauta chego a lembrar que por menos, a participante Hariany, que participou da edição 21, foi expulsa.

“Eu gosto da Bia, mas Hariany foi expulsa por muito menos quando derrubou a Paula. A Bia foi avisada inúmera vezes. A Sabrina poderia ter se machucado feio. Se a produção agir de forma coerente, vai ter que expulsar a Bia”, disse a publicação.

Outra internauta diz que a participante passou dos limites e Boninho deve puni-la por sua conduta. “Gosta da Bia, mas derrubar a Sabrina no chão é passar de todos os limites. O Boninho tem que punir sim. Como que derruba convidado no chão? Que bizarrice”, disse.

Veja algumas das publicações