Após assumir novo romance com Edu Guedes, Ana Hickmann tem sido atacada nas redes sociais por diversos seguidores que desaprovam a relação. A apresentadora, que se separou recentemente de Alexandre Correa, o acusou de violência quando o término se tornou público. O novo namoro foi exposto ao público há, praticamente, uma semana.

O fato de Ana e Edu serem amigos de longa data, tendo inclusive trabalhado juntos, deixou o público com um ‘pé atrás’. No Instagram da apresentadora, internautas questionam o namoro logo após o fim do casamento.

“Ana, tenho uma pergunta. Com quantos dias você se apaixonou pelo Edu Guedes depois da sua separação com seu esposo?”, questionou um internauta. “Sempre fui fã, mas suas atitudes estão deixando a desejar”, disse uma seguidora. “Eu estava do lado da Ana e agora parece que foi tudo armado”, disparou outra.

Apesar de não rebater as críticas, outras mulheres têm se solidarizado. “A vida é dela e só ela sabe o que ela passou”, “É cada comentário absurdo vindo de mulheres que deveriam apoiar e respeitar outra mulher”, “Mulheres defendendo relacionamento abusivo é o fim!”, foram alguns comentários em defesa de Ana.

Já do outro lado, Edu Guedes vem recebendo elogios pelo romance. Na postagem mais recente do apresentador, em que ele comemora ter ganhado um troféu do campeonato de automobilismo brasileiro, muitas pessoas comentaram.

“O maior troféu que você ganhou na vida: ana Hickmann”, “Ultimamente, você está só ganhando em absolutamente tudo nessa vida”, “A Ana é o maior troféu”, “Ana deve estar muito orgulhosa de você”, foram alguns dos comentários que Edu recebeu.