O anúncio do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chocou a todos nesta quinta-feira (18), mas os dois já não estão mais juntos há pelo menos oito meses. Gracyanne, inclusive, já deu entrada no processo de divórcio. Ainda assim, o ex-casal segue morando na mesma casa enquanto ele se prepara para mudar de residência em breve. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL.

“A minha relação com o Belo se tornou distante. […] Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver ‘romances’, mas o relacionamento acabou […] Eu trabalho demais, tem gente demais envolvida em tudo. Às vezes, o amor não basta”, disse Gracyanne a Pasin.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o personal trainer da musa fitness teria sido um dos pivôs do término, após Gracyanne trair belo com o profissional. A fisiculturista chegou a ter um caso com ele em meio à crise do casamento, mas já não estão mais juntos.

Belo, por sua vez, também “tinha suas mulheres”, contratava garotas de programa com frequência e mantinha contato com uma cafetina, conforme a colunista. Ele e a musa estavam juntos há 15 anos.

Ao Portal Leo Dias, Gracyanne confirmou a traição e detalhou o que levou ao fim do relacionamento. Belo, por sua vez, afirmou que não falará de sua vida pessoal.

“Não estou mais [com Gilson, o personal], já estive […] Nossa relação [dela e Belo] já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim. Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite… eu tenho uma briga com meu marido, mas é o empresário dele que me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”, contou ela.

“Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Tive um período com o Gilson, hoje estou sozinha. Uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada. Financeiramente a gente nunca conseguiu se organizar, meu foco agora é me organizar. E não vou falar que eu não quero voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro. Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo”, disse Gracyanne sobre a traição.

“Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando… hoje, graças a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal […] Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar”, confessou ao Portal Leo Dias.

Apesar do anúncio da separação, que já se encontra em trâmites de divórcio, Belo e Gracyanne foram vistos se beijando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, há uma semana. Será que a reconciliação está mais perto do que se imagina?