Na tarde desta terça-feira (28), durante o “A Tarde É Sua”, a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e detonou a cantora Maiara. O motivo? É que no último fim de semana a irmã de Maraisa interrompeu um show para brigar com uma mulher na plateia.

Para quem está por fora: na ocasião, a mulher que estava na plateia começou a jogar objetos em cima do palco e, supostamente, chamou a sertaneja de “calango seco”. Sem paciência, a artista deu uma bronca na frente de todos e pediu para que ela fosse retirada pelos seguranças.

“Eu acho que é muito de mau gosto ficar brigando com o público, existe segurança para quê? Para que esses barracos? Pode acontecer uma vez ou outra, mas com elas está acontecendo demais. Todo show tem uma encrenca. Aí, vira baixaria, tira o respeito entre artista e público. Chega!”, disparou a comunicadora.

Para a jornalista, a dupla tem protagonizado muitos casos do tipo. “Parece que é briga no palco para dominar nas redes sociais (…) Essa não é a atitude legal de ser tomada em show. Estão exageradas na dose”, completou.

Vale lembrar que Maiara já veio a público para explicar que a bronca não teve nada a ver com o suposto xingamento, mas sim porque a mulher colocou pessoas em risco ao jogar objetos no palco.

Maiara polemiza com bebedeira durante show em Campo Grande

Registros da cantora Maiara aparentemente bêbada, que faz dupla sertaneja com a irmã Maraísa, ganharam repercussão na internet nos últimos dias.

Em vídeo, ela aparece “virando” uma garrafa de bebida alcoólica durante o show realizado em Campo Grande no último sábado (18), no evento “No Pelo 360 Festival”, que reuniu cantores sertanejos na capital. Para socióloga ouvida pelo Jornal Midiamax, cenário expõe diferentes padrões sociais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.