As sisters Fernanda e Pitel trocaram algumas farpas após a prova do anjo deste sábado (17) no BBB (Big Brother Brasil), edição 2024. A não realizou a disputa juntas, o que gerou alfinetadas entre elas.

Fernanda fez dupla com Rodriguinho, enquanto Pitel se uniu a Beatriz na disputa que exigia habilidade e sorte neste sábado. 

A discussão entre as duas ocorreu na cozinha, enquanto conversavam com Rodriguinho e Raquele, a líder da semana, segundo o Splash, do Portal Uol. Em certo momento, Fernanda disse: “Ela (Pitel) tem que ir (fazer companhia no Castigo do Monstro). A sua ‘amiga' (Bia) estava lá”.

Pitel indagou: “Só porque vocês deixaram eu fazer a prova com ela?” e em seguida Rodriguinho respondeu: “Você que escolheu”.

Pitel: “Eu escolhi?”

Fernanda: “Eu olhei na sua cara e falei: ‘Vamos fazer'. E você: ‘Não, eu não quero fazer prova com você”.

Pitel: “Não quero que ninguém me culpe depois”.

Fernanda: “Culpar pelo quê?”.

Pitel: “Eu só não quero, não me sinto bem”.

A prova

A disputa foi realizada em duas partes, sendo a primeira em dupla e a segunda parte individual. Eles tiveram que montar uma palavra e encontrar todas em uma espécie de labirinto.

Enquanto um falava na sala separada e passava códigos das portas, o outro corria contra o tempo para montar a palavra Equinox.

Por fim, a dupla que completou o melhor tempo precisou disputar entre si, em uma dinâmica de sorte. Quem conseguisse encontrar a chave do carro, vencia prova, ganhando imunidade e o veículo.

O vencedor foi o brother Michel, que ganhou imunidade, um carro 0km e o poder de indicar alguém ao paredão nesse domingo (18).