, com Cristiano, apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde o acidente que sofreu na terça-feira (5). O veículo que ele dirigia capotou após colidir com uma carreta. Desde então, o sertanejo está internado, em observação. No entanto, nesta sexta-feira (8), o cantor recebeu a de seu parceiro, Cristiano, que fez questão de gravar um vídeo para tranquilizar os fãs.

Nas imagens, Zé Neto aparece deitado em seu leito, no quarto de enfermaria, com um curativo no braço e a voz um pouco abatida após o trauma. Sorridente, ele conversa com Cristiano e agradece as orações de amigos, familiares e fãs.

Cristiano, por sua vez, brinca com o amigo, ao mencionar o motivo do acidente. “Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”, diz ele, já que o acidente foi provocado quando Zé tentou se desviar de um animal que estava na pista.

Sobre o comentário, o músico responde: “Não sei o que é pior… Graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI e agora que vou pegar celular pra ver”.

No momento, o sertanejo segue sem previsão de alta. “O Zé ainda vai tomar um chazinho de hospital para estar 100%. Tá tudo bem”, tranquiliza Cristiano.

Veja também: