Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa sonha em ser avó e revela como quer ser chamada pelo neto: ‘eu peço muito’

Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa detalhou como são as conversas com Sasha a respeito de um bebê
João Ramos -
xuxa
Xuxa e a filha Sasha e o genro João Figueiredo - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Assunto do momento, Meneghel está em alta. É que a apresentadora completou 60 anos de idade no final de março e, desde então, tem recebido diversas homenagens e especiais na televisão. Uma delas aconteceu no Fantástico e, em entrevista ao dominical, ela falou sobre o desejo de ser avó.

Em conversa com a repórter Renata Capucci, a de comentou o tema e disse que cobra muito a filha e o genro, João Figueiredo – casados desde 2021. Xuxa também contou como gostaria de ser chamada pelo futuro netinho.

“Ah, bicho, agora com 60 [anos], é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!”, afirmou ela.

Em seguida, Xuxa detalhou como são as conversas com Sasha a respeito de um bebê. “Eu peço muito um neto. Não quero forçar a barra, mas eu quero ser avó. Eles falam que querem trabalhar, viajar, curtir. Os planos é que seja daqui dois anos. Dois anos…”, relatou Xuxa, lamentando que é muito tempo para esperar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pronto Pro Trabalho’: projeto oferece 10 mil vagas em 40 cursos de capacitação

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Prefeito de Nova Alvorada do Sul diz que vai privatizar hospital e não chamará aprovados em concurso

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

A proposta permite o uso de fontes alternativas de água

Polícia

Carro é encontrado em plantação de milho carregado de maconha e quatro são presos na Capital

Os homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga de Ponta Porã até Campo Grande

Sem Categoria

Suspeito de matar morador de rua a pedradas e pauladas tem prisão preventiva decretada

Suspeito foi flagrado lavando as mãos sujas de sangue no mercado municipal nesse domingo (1º)

Cotidiano

Aquidauana vai multar quem soltar fogos de artifícios barulhentos

Comércio tem um ano para tirar materiais de circulação