Mais uma vez, o casal e Virgínia é envolto em uma com funcionário. Na gravação da vez, publicada nos stories da loira, o filho de aparece fazendo uma “brincadeira” com Hebert Gomes, assessor pessoal de Virgínia, mas a atitude gerou reprovação dos internautas.

No vídeo, o funcionário estava deitado na cama e Zé Felipe pedia que ele imitasse uma . No começo, o assessor até entrou na brincadeira, mas o pediu para ele ficar com a língua para fora e o mesmo se negou.

Foi então que Zé Felipe decidiu mostrar como se pega em uma cobra e agarrou e apertou o pescoço do funcionário. Em meio a tudo isso, Virgínia filmava inerte, se acabando de rir da cena. “Que isso, Zé Felipe, você está doido?”, indagou Hebert.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento dos três. “Eu senti muita vergonha alheia no dia assistindo isso, deu pra sentir o desconforto do Hebert daqui”, disse um seguidor. “Brincadeira besta, sem graça alguma”, comentou outro usuário das redes sociais.

“Eu amo a Virginia, mas não vejo graça nessas brincadeiras. Eu iria odiar conviver em um ambiente sendo tratada dessa forma”, opinou um internauta.

Veja o vídeo: