No último sábado (24), a cantora Ana Castela passou um sufoco antes de sua apresentação no Festival da Mandioca e precisou ser escoltada por policiais militares até o palco. A decisão foi tomada após confusão envolvendo os fãs e seguranças da artista, durante o evento.

Segundo informou a prefeitura de Lagarto (SE) onde a cantora se apresentou, a “Boiadeira’ receberia crianças em seu camarim. O tumulto começou quando o número de pessoas que poderiam ficar, atingiu o limite.

A SSP-SE (Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe) informou que foi acionada para controlar a confusão envolvendo a equipe de segurança da cantora, mas que ao chegar no local, a confusão já havia sido resolvida.

A polícia militar afirmou que depois que a confusão tinha se acalmado, a segurança da artista pediu apoio para que Ana Castela pudesse subir ao palco.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a cantora está indo para o palco. Também é possível ouvir vaias ao fundo enquanto um homem grita: “Seja mais humilde, Ana Castela”.

Veja: