e Lumena, ex-BBBs canceladas em 2021 pelo comportamento com a então maquiadora Juliete Freire, resolveram se manifestar sobre a situação da cantora Cariúcha em “A Fazenda 15”. É que Cariúcha tem repetido uma série de comportamentos polêmicos que a rapper e a psicóloga tiveram no Brasil há dois anos e também está sendo cancelada da mesma maneira.

Com alto índice de rejeição, Cariúcha não tem conseguido enxergar suas próprias atitudes no show e o público começa a se constranger. A situação chegou a um ponto que até Lumena e Karol Conká decidiram comentar um vídeo em que Cariúcha nega que esteja fazendo tudo o que está sendo acusada de fazer.

Em conversa com Alicia X na área dos animais, a cantora disse que seu humor “é do bem” e “faz a família rir”. “Meu humor não é aquele humor que fere ninguém não. Meu humor é saudável que todo mundo ri. Aí os artistas e apresentadores gostam, sem atacar ninguém, que eu sou muito brincalhona, eu brinco. É humor que toda a família consegue rir”, disparou Cariúcha.

O vídeo do momento logo repercutiu e chegou à Lumena e Karol Conká, que riram de nervoso, mas mostraram certa sororidade (empatia, solidariedade e acolhimento entre mulheres) com a vilã de “A Fazenda” 15.

“kkkkkk já vou passar o contato da minha terapeutaaaa. Limpa, limpa”, escreveu Conká. “Que ódiooooo cara kkkkkk”, acrescentou Lumena. Será que isso vai dar em amizade quando Cariúcha sair do programa?