A missa de sétimo dia da Glória Maria acontece nesta quarta-feira (8), em . É que a apresentadora era uma figura muito querida na região e, por isso, recebe a homenagem no país europeu. Além disso, uma

A cerimônia é realizada em Lisboa, capital de Portugal, e foi divulgada pela atriz nas redes sociais. A ruiva e Glória Maria eram muito amigas e acreditavam que, apesar da diferença de idade, a amizade veio de outras vidas.

Abalada com a morte da jornalista, Marina revelou a missa de sétimo dia em Portugal ao compartilhar a publicação de Padre Omar, responsável por celebrar o evento em homenagem à jornalista.

“Nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, Portugal, que terá a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva, e de amigos de Gloria Maria”, diz o convite.

“Estou aí com o meu coração”, disse Marina Ruy Barbosa ao compartilhar a divulgação.

Sensitiva prevê reencarnação de Glória Maria

Monica Buonfiglio, uma das astrólogas mais respeitadas e conhecidas do Brasil, fez uma previsão sobre Glória Maria em seu canal no YouTube. A pedido do público, a astróloga comentou o mapa astral da jornalista e afirmou que ela reencarnará pertinho das filhas Laura e Maria.

De acordo com Monica, o mapa de Glória Maria mostra que toda essa ligação com filhas já era perceptível pela lua em touro e pela vênus em virgem, “que dá uma mulher que a vida dela realmente eram as filhas”.

“Na casa cinco, que é a casa das filhas, eu tenho um câncer com peixes, que passa a ideia de reencontro de vidas passadas”, disse ela, afirmando que a relação entre as três é coisa antiga.

Quanto ao estado do espírito de Glória Maria após a morte, Monica também fez um comentário. “O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz”, garantiu ela.