Na tarde da última terça-feira (28), Bruna Biancardi confirmou o término com Neymar Jr, através de um comunicado publicado nas redes sociais. No entanto, o fim do relacionamento já era de conhecimento da família e de amigos dos dois muito antes disso, como revelou o colunista Lucas Pasin.

Nesta quarta-feira (29), o informou que Bruna Biancardi e Neymar já haviam rompido o antes mesmo do nascimento de Mavie, a filha do ex-casal. Bruna, inclusive, teria programado um post de anúncio do para quando a bebê tivesse mais de um mês. Ainda segundo o colunista, os dois estariam buscando a melhor maneira de anunciar a separação para evitar boatos sobre traições por parte do atleta, além de piadas a respeito de Bruna.

Segundo Lucas Pasin, apesar de todas as polêmicas envolvendo o nome do jogador nos últimos dias, a relação entre Bruna e Neymar segue tranquila. Eles teriam conversado e acordado em manter um bom relacionamento pela filha, além de uma pensão financeira.

Início do namoro

As conversas entre Bruna Biancardi e Neymar começaram em 2021, por troca de mensagens nas redes sociais. O relacionamento deles só se tornou público depois que os dois foram vistos juntos, durante um passeio de barco, após ela ir encontrar o atleta em Paris, onde ele morava.

Na época, muitos internautas especularam e até fizeram brincadeiras sobre Biancardi se parecer fisicamente com uma das ex-namoradas de Neymar, a Bruna Marquezine.

Em abril de 2022, os dois oficializaram o namoro, mas, após quatro meses, anunciaram que não estavam mais juntos. Em janeiro de 2023, Neymar e Bruna decidiram reatar e ter um filho. A notícia da gravidez foi compartilhada com os fãs em abril.

Inúmeras traições

Enquanto estava grávida, Bruna Biancardi se viu cercada por polêmicas envolvendo seu nome, após noitadas e traições do até então namorado. A mais emblemática aconteceu nas vésperas do Dia dos Namorados, quando a influenciadora Fernanda Campos expôs que tinha passado a noite com ele, pouco antes do jogador ir se encontrar com Biancardi.

Na época, Neymar chegou a assumir a traição e, em um enorme texto nas redes sociais, pediu desculpas publicamente. Na época, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, detonou o jogador e ganhou o apoio do público que não concordava com a postura do atleta.

Apesar disso, os dois seguiram juntos, mas não demorou para que Neymar voltasse a ser flagrado em festas com outras mulheres, principalmente na Espanha.