Nesta terça-feira (19), Bruna Biancardi, se pronunciou sobre a noitada do namorado . É que o jogador foi flagrado curtindo uma festa, em uma de Barcelona, na Espanha, ao lado de duas mulheres. Bruna está da primeira filha do casal, a Mavie.

No comunicado, ela informou estar ciente do ocorrido, mas que neste momento quer apenas se dedicar à filha. “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu Bruna no story.

Pronunciamento de Bruna Biancardi. (Reprodução, Redes Sociais)

Sobre a noitada do jogador

Neymar voltou a ser flagrado curtindo uma balada ao lado de outras mulheres, dessa vez, em Barcelona, na Espanha. Conforme divulgado pelo portal Léo Dias, enquanto ele estava em um momento de flerte com suas acompanhantes, Bruna estava no Brasil.

Neymar, pai do jogador, afirmou que as imagens não mostram nada de mais, já que, enquanto morou na Espanha, o filho fez várias amizades. No entanto, prints divulgados por Léo Dias, em conversa com o pai do jogador, dão a entender que talvez Neymar esteja solteiro.

Conversa entre Léo Dia e Neymar Pai. (Reprodução/Portal Léo Dias)