Chega ao fim um dos relacionamentos mais polêmicos do mundo dos famosos, o de Bruna Biancardi e Jr. A informação foi confirmada pela própria influenciadora, nesta terça-feira (28), em suas redes sociais. Bruna pediu ainda que sua imagem pare de ser associada ao jogador e que o único vínculo entre eles agora é Mavie, filha do ex-casal.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, compartilhou ela.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, concluiu.

Início do namoro

As conversas entre Bruna Biancardi e Neymar começaram em 2021, por troca de mensagens nas redes sociais. O relacionamento deles só se tornou público depois que os dois foram vistos juntos, durante um passeio de barco, após ela ir encontrar o atleta em Paris, onde ele morava.

Na época, muitos internautas especularam e até fizeram brincadeiras sobre Biancardi se parecer fisicamente com uma das ex-namoradas de Neymar, a Bruna Marquezine.

Em abril de 2022, os dois oficializaram o namoro, mas, após quatro meses, anunciaram que não estavam mais juntos. Em janeiro de 2023, Neymar e Bruna decidiram reatar e ter um filho. A notícia da foi compartilhada com os fãs em abril.

Inúmeras traições

Enquanto estava grávida, Bruna Biancardi se viu cercada por polêmicas envolvendo seu nome, após noitadas e traições do até então namorado. A mais emblemática aconteceu nas vésperas do Dia dos Namorados, quando a influenciadora Fernanda Campos expôs que tinha passado a noite com ele, pouco antes do jogador ir se encontrar com Biancardi.

Na época, Neymar chegou a assumir a e, em um enorme texto nas redes sociais, pediu desculpas publicamente. Na época, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, detonou o jogador e ganhou o apoio do público que não concordava com a postura do atleta.

Apesar disso, os dois seguiram juntos, mas não demorou para que Nymar voltasse a ser flagrado em festas com outras mulheres, principalmente na Espanha.

Saiba Mais