Repórter da Globo pede desculpas por cometer infração de trânsito ao vivo durante jornal

“Foi um erro grave” e “nós estamos aqui para dar o exemplo”, disse o jornalista ao desculpar-se

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jornalista não percebeu erro e explicou a situação depois

Murilo Souza, repórter da RPC TV, a afiliada da Rede Globo no Paraná, acabou se esquecendo das regras de trânsito enquanto fazia um link ao vivo para o jornal “Meio-Dia Paraná”, nesta quarta-feira (25). O erro foi notado só depois, e o jornalista pediu desculpas por ele.

Ao passar de carro em frente a obras que estavam sendo feitas em um determinado local, comentando sobre o andamento delas, o repórter foi filmado sem cinto de segurança.

Enquanto a matéria estava no ar, era possível escutar um aviso sonoro do veículo que indicava a falta do acessório obrigatório por um ou mais ocupantes do veículo. No caso, era o repórter, que não percebeu estar cometendo uma infração de trânsito.

Pedido de desculpas

O jornalista retornou após o link e comentou a distração. “Mais cedo, quando a gente estava falando das obras do Complexo do Tarumã, antes de entrar no ar, eu havia descido do carro para verificar a situação das placas de sinalização, que é uma das reclamações dos usuários e motoristas. Depois, eu voltei para o carro e, quando a gente entrou no ar, eu estava sem cinto de segurança. A gente estava parado e depois entramos na rua e eu coloquei o cinto”, falou aos telespectadores.

Murilo continuou. “O nosso motorista estava de cinto, estava atento ao volante e eu não estava com o cinto de segurança. Eu só me dei conta quando a gente já estava com o carro em movimento e, logo depois, quando a gente parou no semáforo, durante a minha participação, que eu coloquei o cinto”.

O repórter finalizou pedindo desculpas. “É um erro grave, é uma infração de trânsito e coloca a gente em risco. Nós estamos aqui para dar o exemplo. Foi um esquecimento na hora. Peço desculpas e que isso não se repita em nenhum momento. Eu peço desculpas por esse mal exemplo”.

Com informações de Em OFF

Conteúdos relacionados