Regis Danese continua internado e atualiza quadro clínico: ‘Muito mal’

Ele ainda relatou aos seus seguidores que, apesar dos cuidados médicos e do uso da sonda, seu desconforto físico não diminui

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Regis Danese
Regis Danese fala sobre seu quadro clínico. (Reprodução, Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (7), o cantor gospel Regis Danese usou suas redes sociais para fazer um desabafo e atualizar seus seguidores sobre sua saúde. As informações deixaram os fãs preocupados, já que o artista revelou que continua passando mal, apesar das interferências médicas, desde o acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto.

Através dos stories ele contou que teve uma noite muito difícil, mesmo usando a sonda para diminuir seu desconforto.

“Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água”, declarou o cantor na publicação.

Story divulgado por Regis Danese. (Reprodução/Redes Sociais)

Lembrando que o cantor está usando sonda desde a última quarta-feira (6), quando apresentou uma piora significativa em seu quadro clínico. Desde então, Regis segue internado e sua alta hospitalar, diariamente adiada.

Com isso, o cantor publicou em suas redes sociais um vídeo contando mais detalhes sobre seu estado de saúde e pediu aos seu seguidores que continuem orando por sua recuperação.

“Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida”, pediu o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial)

O acidente

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a assessoria do artista, ele estava a caminho de um show quando se acidentou e, apesar de ter filmado todo o resgate, passou por uma cirurgia ainda na madrugada e está em estado grave.

Regis Danese passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma carreta. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

Conteúdos relacionados