Regis Danese continua internado e atualiza quadro clínico: ‘Muito mal’
Ele ainda relatou aos seus seguidores que, apesar dos cuidados médicos e do uso da sonda, seu desconforto físico não diminui
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quinta-feira (7), o cantor gospel Regis Danese usou suas redes sociais para fazer um desabafo e atualizar seus seguidores sobre sua saúde. As informações deixaram os fãs preocupados, já que o artista revelou que continua passando mal, apesar das interferências médicas, desde o acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto.
Através dos stories ele contou que teve uma noite muito difícil, mesmo usando a sonda para diminuir seu desconforto.
“Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água”, declarou o cantor na publicação.
Lembrando que o cantor está usando sonda desde a última quarta-feira (6), quando apresentou uma piora significativa em seu quadro clínico. Desde então, Regis segue internado e sua alta hospitalar, diariamente adiada.
Com isso, o cantor publicou em suas redes sociais um vídeo contando mais detalhes sobre seu estado de saúde e pediu aos seu seguidores que continuem orando por sua recuperação.
“Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida”, pediu o cantor.
O acidente
O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a assessoria do artista, ele estava a caminho de um show quando se acidentou e, apesar de ter filmado todo o resgate, passou por uma cirurgia ainda na madrugada e está em estado grave.
Regis Danese passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma carreta. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.
Acidente gravíssimo só um milagre. indo para show Régis Danese ore por mim. #regisdanese #deusquelivradamorte #Deusdemilagres pic.twitter.com/Pu4PiXBaAr
— Guardião da família e Pátria (@PRJAIROePRI1) August 31, 2023
Notícias mais lidas agora
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
- Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
Últimas Notícias
Jovem morre em confronto com a PM após disparar contra os agentes no bairro Caiobá
A vítima levou um tiro no tórax, recebeu atendimento médico, mas morreu no hospital
Grávida, Bia Miranda revela sexo e nome do bebê com Gato Preto: ‘Eu sabia’
Em um Chá Revelação, Bia Miranda e Gato Preto descobriram o sexo do bebê que estão à espera e anunciaram o nome da criança; confira
Precisa de emprego? Confira a lista da Funsat desta quinta-feira
Há vagas que não exigem experiência prévia do cargo
Umidade do ar despenca e MS terá máxima de 37°C nesta quinta-feira
Previsão indica índices de 25 a 45% na umidade do ar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.