Os astros Corey Mylchreest e India Ria Amarteifio participaram de surpresa do palco central do Tudum 2023, que aconteceu em junho, no Brasil. A dupla que interpreta o rei Jorge e a rainha Charlotte, respectivamente, no derivado de Bridgerton sobre a monarca deixou o público eufórico.

É que a apresentadora cuiabana Carol Moreira perguntou se os dois já conheciam o Brasil, e Mylchreest revelou ter família em Cuiabá, em Mato Grosso, surpreendido Carol e a todas que estavam ali. Em seguida, ele também falou que conhece a feijoada, um dos principais pratos da culinária brasileira.

Mylchreest nasceu em 1998 e cresceu em Leytonstone, no oeste Londres. Entretanto, o inglês não especificou quem eram os parentes em terras cuiabanas.

Confira:

O ator britânico viu sua carreira catapultar em meio ao grande sucesso do spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. No auge dos seus 25 anos, o artista interpretou um dos personagens principais da série: o Rei George III.

Ainda pouco conhecido para o público, recentemente, o jovem ator passou do teatro para a TV e cinema. Entre os trabalhos do astro da Netflix, Corey integrou o elenco do curta-metragem de drama, Mars (2021), no papel de Leon. A produção aborda temas sensíveis como sexualidade e masculinidade tóxica. 

O ator participou de outro grande sucesso original da Netflix: Sandman, a série é baseada nas HQs de Neil Gaiman, e conta a história de Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos, que após passar anos aprisionado embarca em uma jornada entre mundos para recuperar restaurar seu poder.

Apesar de ser uma participação especial, Mychreest atuou como Adônis no episódio Sleep of the Just da primeira temporada.

Corey se formou no Royal Academy of Dramatic Art (RADA), em Londres, e esteve nos palcos em grandes produções shakespearianas como Hamlet, Romeu e Julieta, e Macbeth.