Ativista da causa animal, Luisa Mell expôs que Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, teve um apartamento invadido pela polícia após ser denunciada por abandono de animais. Um boletim de ocorrência, inclusive, foi registrado no local do crime.

Conforme Luisa Mell, policiais resgataram três gatos e um cachorro do apartamento de Bruna Surfistinha, depois dos animais passarem mais de uma semana abandonados no imóvel.

Para completar a denúncia, Luisa Mell exibiu vídeos do apartamento com potes de comida vazios e fezes e urina espalhados pelo chão.

“A ‘Bruna Surfistinha’ estava residindo de aluguel em um apto no centro de SP, com 4 animais (1 cão e 3 gatos) e os mesmos foram abandonados dentro do apto. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimentá-los, mas há mais de uma semana não aparece”, contou Luisa ao revelar a denúncia.

De acordo com a protetora de animais, os pets encontrados em situação de abandono receberam os cuidados necessários. “Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à fazer um B.O. e entraram no apartamento. O B.O foi feito, entraram no apto e alimentaram os animais”, ressaltou.

Após a ação da polícia, os animais foram apreendidos e encaminhados para uma ONG de proteção. Raquel Pacheco, por sua vez, nega as acusações. Ainda assim, Luisa Mell afirma que seguirá acompanhando o caso.