Reges Bolo, de 52 anos, líder da O Surto e do hit ‘A Cera', dos anos 2000, morreu nessa segunda-feira (24), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esta canção ficou conhecida em todo o país como “pirou o cabeção” e fez o grupo parar no Palco Mundo do Rock in Rio.

O baixista da banda, Franklin Medeiros, contou que Reges morreu dormindo. “Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera'! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, postou Franklin no Instagram.

Em entrevista à revista Quem, Franklin contou que Reges morreu dormindo. “Como tinha contato com a família dele, liguei para sua irmã, com quem ele morava em Porto Alegre. E a Lúcia [irmã de Reges] me confirmou [a morte]”, explicou.

Ainda de acordo com a família, não há uma causa oficial para a morte, porém, a desconfiança é de uma parada cardíaca.

Reges deixa cinco filhos e um neto.

Veja o da que o projetou nacionalmente:

Os integrantes da banda O Surto emitiram nota de pesar. Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”.