O público de “A Fazenda 15” se revoltou com a edição do programa levada ao ar pela TV nesta segunda-feira (25). É que quem acompanha o reality show pelo PlayPlus sentiu falta da atração mostrar os violentos ataques que a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu fez contra a jornalista Rachel Sheherazade.

Ao não exibir Márcia dizendo diversas vezes sentir “vontade de matar” Rachel Sheherazade, a edição foi acusada de “esconder o lado podre” de Fu.

A declaração sobre o desejo de matar a jornalista foi feita no último domingo (24) após Rachel chamar atenção dos moradores da baia sobre uma possível punição caso o toque de recolher fosse ignorado.

Como se não bastasse, em outra conversa com peões, Marcia afirmou que só não agrediria Rachel Sheherazade para não ser expulsa do reality show.

“Eu juro por Deus, eu falei ‘não vou dar [na cara] dessa mulher não porque eu vou embora e meu filho não merece'. Eu não vou arrebentar a cara dessa mulher saber por quê? Porque um que ela não merece, ela é uma bosta. Pessoa sorrateira é igual cobra pra mim. Isso não é um ser humano”, disparou a ex-jogadora.

Em outro momento, Fu conversou com Darlan Cunha, o “Laranjinha” e voltou a manifestar seu ódio. “Imagina se aquela vaca da Rachel ganha o Fazendeiro. Eu também f**a-se ela ganha o Fazendeiro, ela não é a maioria, se o André [Gonçalves] também saísse ela ia ficar muito vulnerável, a gente ia matar ela”, confessou ao parceiro.

Já na varanda, Márcia Fu não mediu as palavras ao falar de Sheherazade com Yuri Meirelles, o fazendeiro da semana. “Você não tem vontade de matar uma desgraçada dessas que faz de conta que é boazinha? Ela é escrota! Quando eu não gosto de [alguém], nem perto passo”, declarou a medalhista.

O fato da edição não ter levado ao ar nenhum desses momentos não passou despercebido e logo os internautas começaram a cobrar a Record TV, acusando a emissora de querer proteger Márcia Fu.