Marlene Mattos enxovalha Xuxa cara a cara: ‘você era marionete na minha mão’
“Não sei ser condescendente com gente burra. Sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou”, foi uma das declarações polêmicas de Marlene Mattos para Xuxa
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Globoplay lança na próxima quinta-feira (13) “Xuxa, o documentário”, revisitando toda a trajetória de vida da apresentadora, que completou 60 anos de idade este ano. E um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o encontro da eterna Rainha dos Baixinhos com Marlene Mattos, ex-diretora e ex-empresária da mãe de Sasha.
Xuxa e Marlene romperam as relações e não se falavam há 19 anos, até o reencontro promovido especialmente para o documentário. Neste domingo (9), o “Fantástico”, da TV Globo, deu uma prévia do que vem por aí e exibiu alguns trechos bem fortes da conversa de Xuxa com sua ex-empresária.
Após a exibição, as declarações polêmicas de Marlene Mattos tiveram grande repercussão nas redes sociais. “Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você dizer que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete, é assim”, declarou a ex-empresária na cara de Xuxa.
Em outro momento, a diretora declarou: “O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas, olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, disparou Marlene Mattos.
Xuxa, por sua vez, disse ao “Fantástico” que o reencontro mexeu muito com ela. “Mexeu em uma caixinha que… não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso. Isso me chocou, ela dizer ‘eu faria tudo de novo’. Isso para mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais”, desabafou.
Confira:
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.