A teoria de que Lucas Souza teria dopado sua ex-esposa, Todynho, durante o casamento, para não ter relações sexuais, surgiu após Kally Fonseca afirmar que sabia um segredo do peão e contar para Cezar Black, durante ‘A Fazenda 15’.

Acontece que a produção do reality optou em não mostrar o momento que a peoa contava este segredo, o que levou os internautas a começar especulações do que poderia ter acontecido entre Lucas e Jojo no breve casamento que tiveram.

Vale lembrar também que Lucas vem sendo ameaçado por alguns participantes de ter um segredo revelado em rede nacional há muito tempo. Além deste quase ‘exposed’ de Kally, Cezar Black deu a entender que o vocalista da banda ‘Cavaleiros do Forró’ teria contado a ele uma informação importante e Cariúcha, durante sua participação no programa, também afirmou que poderia “acabar” com ele caso contasse o segredo.

Com as especulações dos internautas crescendo cada vez mais, principalmente no X, antigo Twitter, a equipe do fazendeiro decidiu emitir uma nota, repudiando os ‘ataques’ que Lucas vem recebendo e negando todas as acusações.

“A equipe de Lucas Souza expressa profunda indignação diante das repugnantes acusações circulando nas redes sociais, especialmente no Twitter. Desmentimos categoricamente qualquer insinuação de que Lucas teria dopado sua ex-esposa, considerando essas alegações infundadas e absurdas”, começaram explicando na nota.

“[Ele] é comprometido com o respeito, inclusão e dignidade, repudiando qualquer forma de discriminação. Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de compartilhá-las ou de realizar comentários injustos. Alertamos para a gravidade das calúnia, não apenas prejudiciais, mas também ilegais, configurando crime. A propósito, informamos que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os propagadores dessa fake news”, afirmam.

“Portanto, instamos a responsabilidade ao abordar informações e condenamos veementemente estratégias tão sórdidas no contexto do jogo”, finalizam a nota.

Apesar das acusações que envolve seu nome, até o momento não se manifestou sobre o assunto. No entanto, vale lembrar que após o ela disse que “só ela sabe o que passou no relacionamento”.