Se aproveitando do hype? Assunto do momento, repostou uma foto polêmica em seu Instagram na noite desta quinta-feira (17). É que ela foi clicada pelo diretor e roteirista Matheus Souza dentro de um ônibus coletivo.

Na imagem, a atriz aparece sentada no banco do ônibus enquanto mexe no celular. A foto, no entanto, acabou confundindo vários internautas, que misturaram a ficção com a realidade, especialmente pelo fato de Larissa Manoela ter repostado o clique e escrito na legenda: “a vida como ela é”.

A foto veio à tona na semana em que Larissa Manoela revelou que abriu mão de toda sua fortuna para os pais e contou que não tinha dinheiro nem para um milho. Além disso, ela fez um empréstimo para comprar uma casa para morar.

Por isso, seguidores chegaram a pensar que a atriz estaria andando de ônibus, já que se encontra em uma situação financeira delicada.

No entanto, o clique foi feito durante as gravações do “Tá Escrito”, protagonizado pela atriz e dirigido pelo diretor Matheus Souza. O longa estreia em novembro e Larissa será a protagonista Alice, uma de publicidade que sonha em se tornar influencer de destaque nas redes sociais.

larissa manoela em ônibus