[ALERTA: Este texto aborda um caso de abuso sexual e pode ser gatilho para algumas pessoas]

Em rara aparição, a atriz Klara Castanho revelou, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre como tem conseguido lidar com os traumas de um abuso sexual que sofreu, da gravidez resultante da violência e a entrega do bebê para adoção após o nascimento, além do vazamento das informações para a imprensa.

Klara destacou que tem contato com ajuda profissional e pessoas de sua rede de apoio. “Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar que estava acontecendo”, explicou a atriz.

As informações sobre o abuso e a gravidez vazaram em junho de 2021, o que fez ela se afastar das redes sociais e evitar a exposição desde então. Devido ao trabalho, ela vem retomando aos poucos as aparições no on-line.

“Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho – eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, completou.

Retiro espiritual

Por ter passado um 2022 conturbado, a atriz Klara Castanho reservou os primeiros dias de 2023 para fazer uma caminhada espiritual de 130 quilômetros entre São Paulo e Aparecida, no interior paulista.

A artista deu detalhes da jornada em seu Instagram e falou sobre sua espiritualidade: “Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar”, falou.

Com informações de Contigo!