Athenna Crosby, de 25 anos, almoçou com Matthew Perry cerca de 24 horas antes da morte do ator, no sábado (28), em sua casa, em Los Angeles. Os dois foram flagrados pelo TMZ.

Em suas redes sociais, Athenna publicou uma homenagem ao eterno Chandler Bing de Friends. “Estou tão arrasada com sua morte, mas achei que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, já que a atenção não deveria estar voltada para mim, mas sim para ele e seu legado, e ele era uma pessoa extremamente reservada e eu sempre respeitei isso em nossa amizade”, escreveu ela.

Ao TMZ, Athenna revelou o que ela e o ator conversaram durante o almoço. Segundo a jovem, Perry estava “feliz e vibrante” e falava “com entusiasmo” sobre as coisas que vinham acontecendo em sua vida.

Entretanto, garantiu que o encontro com Matthew não foi romântico, e deixou claro que os dois eram bons amigos.

Segundo o site, o ator e a Athenna foram vistos sentados em uma mesa do Bel-Air, onde passaram mais de uma hora e deixaram o local juntos. As imagens foram feitas por volta das 14h30 de sexta-feira. Matthew foi encontrado morto no sábado, por volta das 16h.

Saiba Mais